quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Protesto e a Bíblia

    Guerras e mais guerras!! Brigas e mais brigas!! Um povo que luta pelos seu direitos. Será a 3ª Guerra Mundial? Bem, talvez... Um povo que luta por um Brasil melhor, por mais educação, saúde, empregos, enfim, por um País melhor, sem maldades, corrupções. Mas... e o que a Bíblia diz a respeito dessas coisas quem vem ocorrendo pelo mundo? Será que eu, como cristão devo participar dessas revoluções? Deus é um Deus de amor... Isso é FATO!! mais Ele também é um Deus de JUSTIÇA. É claro que Ele lá do alto está vendo tudo isso que está ocorrendo pelo mundo, e está com certeza se entristecendo com esse povo que só quer saber de brigas, vandalismos. Isso é o início do fim do mundo. Jesus está cada vez mais perto de vir.
    Lutar por um Brasil melhor é um DIREITO nosso, mais não devemos lutar pelos nossos direitos através brigas e vandalismos. Devemos agir sim, mais em oração, crendo que o Espírito de Deus há de agir nesse mundo!! Gente, ao invés de nos juntar a eles para protestar, devemos nos unir em oração, para que o Deus tenha misericórdia dessa nação. Eu tenho uma proposta para você! Que tal pararmos pelo menos meia hora por dia para orarmos pelo nosso País? Garanto que quando todos nós nos voltamos para o Senhor, Ele nos ouvirá e fará o que for melhor.

Fica aí minha proposta!! Pense bem sobre o que eu acabei de falar, e deixe Deus agir.


Autora:  Sara Dourado Porto


Nenhum comentário:

Postar um comentário