quarta-feira, 19 de junho de 2013

Palavra de conforto

Muitas pessoas, ao se depararem com alguma doença ou alguma situação difícil, fogem dela, não querem saber de enfrentar. Talvez por achar que não vai dar conta, sei lá, ou por MEDO. Tá aí uma palavra que muitos têm... MEDO...
Palavra pequenininha, não é verdade? Apenas 4 letrinhas, mais com um significado bem FORTE... Será que Jesus sentiu medo? Hum... Pensando bem Ele é Deus né? Ah, mais Ele se encarnou como homem, sabia? Ele é o Deus Divino Humano, Ele é Deus mais se fez como homem, ou seja, Ele sentiu as dores que sentimos hoje, aliás, Ele sentiu bem mais dores do que nós sentimos.
Nos dias atuais se você tem um cortezinho no dedo, dói muito né? Vixi, nem fale. Agora pense nessa dor e quadruplica ela, pois é, foi a dor que Jesus sentiu só pra nos salvar. Que coisa, não? Jesus morreu por mim, por você, pelo mundo inteiro naquela cruz, sentiu uma dor que ninguém nunca sentiu na vida, ah e sem contar na humilhação que Ele passou, e foi por mim e por você, caro amigo(a). Pois é... E muitas vezes nós reclamamos de uma dorzinha nas costas, no pé, no braço ou até mesmo de um simples corte...
Quando você sentir alguma dor, lembre-se que a dor que Jesus sentiu por nós foi muito pior, não tem nem comparação.
Meu amigo, minha amiga quando sentir uma dor, seja fisicamente ou espiritualmente leia João 3.16 e João 14.1.
Lembre-se de que Jesus é o único que pode te salvar e te libertar dessa dor.

Autora: Sara Dourado Porto


2 comentários:

  1. Amei seu blog. Suas mensagens são simples, curtas, objetivas e teocêntricas, PARABÉNS!!!

    Já estou te seguindo... Vem, visita o meu blog http://servadosenhor-2010.blogspot.com.br e me segue também?

    Beijinhos amiga!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga! Também gosteei muito do seu blog =D
    Deus abençoe!!

    Beeijos , saudades!

    ResponderExcluir