quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Família: Um projeto de Deus



Deus criou o homem e a mulher para viverem como um só em Cristo, por isso, como diz a Bíblia, o homem deve deixar o pai e a mãe para se tornarem uma só carne (Gn 2:24) e juntos viverem para a glória de Deus, que projeto maravilhoso! E não para por aí... Deus nos deu a maior herança que alguém pode receber, que são os filhos! (Sl 127:3) Que benção ver o projeto do Senhor, não é? É algo tão maravilhoso! Deus criou o pai, a mãe e os filhos para JUNTOS viverem para a glória dEle. Louvarem o nome dEle em todo tempo, sentado ao redor da mesa, ao acordar, até mesmo em casa nos momentos em família, Deus quer que você O louve o tempo todo! (Sl 128:3)
Como você tem vivido com sua família? Tem adorado a Deus JUNTOS? Tem agradecido a Deus JUNTOS? Tem procurado criar os filhos JUNTOS? Ou sua vida tem sido “cada um por si”? Deus te deu uma família maravilhosa, uma oportunidade de adorar a Ele a qualquer momento, lembre-se disso!
E vocês, filhos? Como tem andado? Nos caminhos do Senhor? Tem obedecido aos seus pais? Tem louvado a Deus? Tem dado bom testemunho no colégio? Louve a Deus em todos os momentos! (Ef 6:1)
Que a nossa vida seja uma constante adoração ao nosso Deus. Mesmo que você não tenha filhos, ou que seus filhos não morem mais em casa, como você tem tratado o seu esposo/esposa? Tem amado? Ame um ao outro, mesmo com seus defeitos, pois olha para você e sua vida, quantos defeitos, não? E mesmo assim Jesus continua te amando.

Sara Dourado Porto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário