sábado, 23 de janeiro de 2016

Pratique o Perdão.



Você é feliz com sua família? Com que frequência vocês brigam? Há perdão quando isso acontece? Hoje veremos sobre as 3 chaves para o perdão em sua família.

A primeira chave é a ORAÇÃO. Com que frequência você tem usado essa chave? Você sabia que essa é a melhor forma de conversarmos com Deus? Fale com Ele o que tem passado no seu coração, o quanto seu esposo(a), amigo(a), irmão(ã) tem te decepcionado e peça para Ele alivio e paz para que você possa perdoar quem te machucou.

A segunda chave é a CONVERSA. Nada que uma boa conversa resolva. Procure aquele que te magoou e converse. Não saia
por aí falando mal dela, mas converse, tente se abrir com ela, diga o quanto você está decepcionado e também diga o quanto você quer perdoa-la
por isso. Tente se reconciliar com ela.

A terceira chave é o AMOR EM CRISTO. Ame a pessoa por mais que você não goste dela. Por mais que você tenha dificuldade de confiar novamente. Quantas vezes você magoa Deus? Quantas vezes você O decepciona? Mesmo assim Ele te ama e quer te ver bem e feliz, porém você também precisa praticar o amor. Ame! Ame em Cristo. Ame porque Cristo te ama! Ame porque amar faz bem. Pratique o amor cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário