quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O que você prefere: Agradar a Deus ou o inimigo?

Muitas pessoas querem agradar aos dois, mas a Bíblia diz que não podemos servir a dois senhores, ou você agrada a Deus ou agrada ao inimigo. Se você seguir a Bíblia, fizer tudo que ela manda, amar seu próximo, ajudar ao vizinho e principalmente se você orar e pegar a Bíblia para ler diariamente, o inimigo é derrotado em sua vida. Mas isso também não quer dizer que a sua vida será um mar de rosas, que não terão espinhos. Você vai passar por momentos bons e também ruins, mas com uma grande certeza: De que Deus sempre estará com você, sempre te apoiando, te levantando e Ele é o ÚNICO que nunca vai te abandonar, mesmo se você tiver passando por qualquer problema seja financeiro ou pessoal, Deus está com você, Ele é contigo. Agora pra isso acontecer, você tem que ser fiel a Ele, a sua Palavra e o mais importante, você tem que viver-la, você não pode ler a Bíblia por ler e nem orar por orar, você tem que ter uma palavra pequenininha mas com um poder muito grande, você tem que ter FÉ. A Fé é capaz de fazer coisas que humanamente falando, são impossíveis aos olhos humanos.
Levando pelo lado humano, quantos aqui crêem que um viciado em drogas ou em alcool, ou até mesmo uma prostituta ou um homosexual pode se tornar um cristão?
Humanamente falando, aos nossos olhos é impossível, mas por que? Porque o ser humano é falho, é pecador, é miserável, é mentiroso, é incrédulo. Mas Deus, não por nosso merecimento mas sim por sua grande misericórdia, nos tirou do lixo e nos trouxe para junto dEle. Deus te escolheu, mas não porque você merece, mas porque Ele te ama, ama tanto que Ele mandou seu ÚNICO FILHO para morrer em seu lugar, em nosso lugar. Quem faria isso? Esse sacrifício tão grande? Nós como seres humanos jamais deixariamos que nosso filho morresse em lugar de outra pessoa, ainda mais de outra pessoa que nunca vimos.
Se você ainda não acredita em Deus, qual é a sua dúvida então? Olhe o mundo ao seu redor, olhe as bençãos derramadas sobre sua vida. Se Deus não existisse, o que seria de nós?

 - Autora: Sara Dourado Porto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário