quinta-feira, 19 de maio de 2016

Tempo de Deus

Esperar o tempo de Deus
Não é nada fácil
Pois o espera de Deus dói.
Porém ao lembrar de tudo que já vivemos,
Minha alma se conforta pois sei que essa demora
É porque Deus esta nos moldando...
O tempo não pode apagar
Tudo que você deixou marcado no meu coração,
Esse sentimento que em pouco tempo tomou conta de mim.
Mas a força de Deus é maior
Que eu sei que posso descansar nEle
Pois sei que Ele é o meu refugio
E nEle encontro tudo que eu preciso...
Tudo aquilo que não resiste ao tempo logo se acabara
Portanto pode doer hoje
Mas amanhã será bem melhor
Pois apesar do espera de Deus ser bem doloroso,
Ele nos fara mais fortes para enfrentar
Todos os obstáculos que estiverem por vir.



Sara Dourado Porto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário