segunda-feira, 11 de julho de 2016

Reflexão...

Eu pergunto a você mãe, pai ou quem tem um dia vontade de ter um filho: Você teria coragem de entregar seu único filho para morrer no lugar de todo mundo? Acredito que sua resposta tenha sido NÃO. Se foi não, eu sei de alguém que entregou seu ÚNICO FILHO para morrer no meu e no seu lugar. Sabe qual o nome dEle? Deus. Ele deu seu único filho, seu filho AMADO para morrer no seu lugar. Não acredita? Leia João 3.16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigenito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna".
Então, depois dessa passagem como está se sentindo? Mal né? Em perceber que perdeu todo esse tempo com coisas que não agradam a Deus.
Mesmo quando você o abandona, Deus não te esquece.
Mesmo quando o mundo todo está contra você, Deus está do seu lado torcendo pela sua Vitória.
Talvez você ainda não O tenha recebido em sua vida, então esta é a grande oportunidade que Deus, através de mim está falando contigo. Eu creio. Então, você quer Ele agora em seu coração?
Então repita comigo: "Senhor Jesus, venha fazer morada em mim para sempre. Eu te amo. Me perdoe por tudo que eu tenho feito que não foi do Teu agrado. Me ajude a buscar-lo cada vez mais em oração e leitura da Tua Palavra. Em nome de Jesus, Amém."
Autora: Sara D. Porto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário