sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Anemia na gravidez




Gente, não há nada mais maravilhoso 
que passar pela experiência de ser... MÃE.
É uma sensação única! Você sente enjoos, tontura, sente fome, perde a fome, está feliz, está triste, está com raiva, está apaixonada, está com sono, são tantas emoções, 
um turbilhão de sentimentos que não tem como descrever.
Mas uma coisa que aconteceu comigo é que eu descobrir que estou com anemia... 
Sim! Com ANEMIA! Baixa, mas estou e preciso de me cuidar.
Então resolvi mudar totalmente e radicalmente a minha alimentação, a começar tirando doces e coisas gordurosas. As vezes faço uma sopa, outras tomo um suco de beterraba ou cenoura, e sempre como bastante salada. Devemos nos lembrar que acima de tudo você carrega um ser dentro de você. Ainda não fiz consulta para saber se melhorei da anemia, mas estou mudando minha alimentação e corrigindo no que ando fazendo de errado!
Tem vezes que me sinto tão fraca que não faço nada em casa e só tenho vontade de deitar. Ao contrário da gravidez, a anemia faz perder a fome, por isso se você também está grávida e tem anemia, lute e relute, não fique sem comer, pois assim prejudica o bebê.
Continuem acompanhando as minhas postagens, darei passo a passo como está minha gravidez.
Ah, e de acordo com minhas contagens, estou com 7semanas e 2 dias!

Beeijos!

Sara Dourado Porto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário