quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Como eu descobrir a gravidez...

Boa noite meus amores, estou de volta depois de um longo tempo sem postar nada e para quem não sabe, eu estou grávida e estou muito feliz com isso. 
Estou com 5 semanas. Eu sei, é bem recente...
Mas o foco de hoje é que eu quero contar para vocês como eu descobrir isso.
Já tem uns 2 meses que eu e meu esposo estamos tentando engravidar e todo aquele fim de mês é a mesma correria... Você tenta, torce para que a "monsta" não venha e ela vem...
Talvez você também esteja passando pela mesma situação e por isso eu quero te deixar um versículo que se encontra em Eclesiastes 3:1 "Há um tempo certo para cada coisa'...
Sim, e eu meu tempo chegou! Graças a Deus e o seu também vai chegar, creia em Deus!
Bom, mas voltando... Então, dia 11 de setembro eu viajei para Sergipe, então, um dia antes eu fiz o teste e deu claramente: NEGATIVO! É... não foi dessa vez - pensamos eu e meu esposo. Fazer o que? E no dia 11 viajamos. Lá em Sergipe tive alguns enjoos, tive desejos, mas nem liguei já que era negativo mesmo.Voltando de viagem (isso foi na madrugada de domingo), eu fiz outro teste, pois eu estava sentindo que poderia ser, mesmo lá no fundo não havendo nenhum um pouco de esperanças, mas fiz. E aparentemente parecia negativo de novo, mas no dia seguinte meu esposo olhou o teste que eu havia feito e disse: Parece que tem um leve tracinho, mas não quero te iludir... Faz outro teste? E eu toda feliz fui e fiz (isso foi no domingo a tarde), ele disse que viu o tracinho de novo, aí nós enchemos de esperanças... é! acho que dessa vez será! Ficamos bem ansiosos aí fizemos mais um teste na terça e o risco foi mais forte, mas ainda não tinha como ver bem. Eu fiquei tão feliz que insistir para ele comprar o teste que indica as semanas e deu que eu estava entre uma e duas semanas. E algum tempo depois fiz o de sangue e hoje estou com 5 semanas!!

Então galera, é essa minha novidade que tinha para contar para vocês!
Que Deus os abençoe e que tenhamos uma excelente noite na presença de Jesus!

Sara Dourado Porto Rocha.




4 comentários:

  1. Exelente noite para vocês também abençoados ��

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe o nascimento do seu bebê <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amém, muito obrigada!
    Sempre estarei postando as novidades.
    Deus abençoe :)

    ResponderExcluir