quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Segundo Ultrasson



video

Olá galera, como prometido vim aqui falar como foi o meu segundo ultrassom...

Bem, fui para outra cidade fazer o ultrassom e chegando lá tirei algumas dúvidas que podem até ajudar quem assim como eu, também está grávida.
Primeiro: Grávida pode dormir de bruços? Pode dormir de bruços até o 4º mês. Depois disso é bom evitar...
Segundo: Posso tomar tererê, chá. café? Não. Não é muito bom, devemos evitar. Aqui no Paraná é costume tomar tererê, mas podemos tomar em pequena quantidade, assim como o café.
Terceiro: E repelente qual pode usar? Os melhores são: Exposis/ Off Repelex e Loção antimosquito Johnson.

Bom, essas foram minhas maiores dúvidas... Caso você tenha, não deixe de perguntar. É super importante.

Maaaaaaaaaaas, voltando ao ultrassom... Não foi dessa vez ainda que eu pude descobrir qual o sexo, pois ele estava deitado de lado e com o cordão entre as pernas. As contrário da primeira vez, dessa vez ele estava supeeeer quieto, preguiçoso rsrsrs mas ele(a) está bem, com 68 gramas e medindo 6,15 CCN . Esposo super ansioso e nervoso! Alegre! Tantas emoções, até filmou...


Bem gentee, e isso! A emoção sempre que vou ao ultra é incrível!
Benção de Deus!

Que Deus abençoe a todas e todos que me acompanham.

Fuuuuuuuuui

Sara Dourado Porto Rocha.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Decepções da Vida


Amigos, benção de Deus. Porém devemos ter em mente que são pecadores, e por serem pecadores estão sujeitos a falhas e por estarem sujeitos a falhas nos decepcionam. Porém decepcionam por esperarmos demais de alguém que é pecador. Mas a Bíblia fala em Jeremias 17:9 "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?" A realidade é que devemos ter um "pé atrás" com nós mesmos. Confie DE TODO O SEU CORAÇÃO somente no Senhor. Não que não devemos confiar no homem, mas saiba que ele é pecador e um dia irá te decepcionar. Porém Deus não.
Sara D. P. Rocha

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Gravidez

Olá galeraaaaaa, até que fim apareci! Quem é vivo sempre aparece né? rsrsrs
Vim aqui para falar da minha GRAVIDEZ para vocês!
Bom, estou com 11 semanas já :D Quase acabando o primeiro trimestre...
E o que eu venho sentindo?
ENJOOOS E MAIS ENJOOOS!!!
Siiim! Infelismente ainda sinto bastante, mas é normal né?
Minha gestação está super saudavel, graças a Deus e dia 21 tenho ultrassom!
Depois posto mais novidades aqui tá bom?
Vim só para dar noticias!
Olha como estou:



BARRIGUINHA JÁ TA APARECENDO *---*

Bom, por hoje é só, mas logo tem novis! Fiquem ligados!!!

PS: Ainda não sei se é menino ou menina

Beeijos