quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Segundo Ultrasson





Olá galera, como prometido vim aqui falar como foi o meu segundo ultrassom...

Bem, fui para outra cidade fazer o ultrassom e chegando lá tirei algumas dúvidas que podem até ajudar quem assim como eu, também está grávida.
Primeiro: Grávida pode dormir de bruços? Pode dormir de bruços até o 4º mês. Depois disso é bom evitar...
Segundo: Posso tomar tererê, chá. café? Não. Não é muito bom, devemos evitar. Aqui no Paraná é costume tomar tererê, mas podemos tomar em pequena quantidade, assim como o café.
Terceiro: E repelente qual pode usar? Os melhores são: Exposis/ Off Repelex e Loção antimosquito Johnson.

Bom, essas foram minhas maiores dúvidas... Caso você tenha, não deixe de perguntar. É super importante.

Maaaaaaaaaaas, voltando ao ultrassom... Não foi dessa vez ainda que eu pude descobrir qual o sexo, pois ele estava deitado de lado e com o cordão entre as pernas. As contrário da primeira vez, dessa vez ele estava supeeeer quieto, preguiçoso rsrsrs mas ele(a) está bem, com 68 gramas e medindo 6,15 CCN . Esposo super ansioso e nervoso! Alegre! Tantas emoções, até filmou...


Bem gentee, e isso! A emoção sempre que vou ao ultra é incrível!
Benção de Deus!

Que Deus abençoe a todas e todos que me acompanham.

Fuuuuuuuuui

Sara Dourado Porto Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário