sábado, 6 de maio de 2017

Luto



O luto é uma dor imensa
que toca no fundo da alma
ao ser lembrado de alguém.
É uma dor inexplicavel que entristece
até os olhos de quem vive a sorrir
Lembranças que vagam pela nossa mente
ora nos faz sorrir, ora nos faz chorar,
mas que sempre causa uma emoção.
Ao lembrar dói minha alma
chego a chorar querendo ver,
mas não tem como...
Querendo ouvir a voz,
mas é impossível.
Só me resta contentar-se com a memória
e pensar como a pessoa reagiria ao me ver.
Dias, semanas, meses correm no relógio,
mas parece que a ficha ainda não caiu,
ainda acho que vou vê-la.
Mas quando percebo que é uma realidade
me derramo em lágrimas.
Porém o melhor de tudo é saber
que após o choro vem o consolo de Deus.
Então meu coração se aquieta
e a paz toma conta de mim.



Texto feito por Sara Dourado Porto Rocha
Em homenagem a Eni Ramos Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário